Nótícia

Unidade Técnica de Suporte em reunião de coordenação

7 de Dezembro de 2022

Iniciou hoje, na Macaneta, distrito de Marracuene, província de Maputo, a reunião presencial de planificação e coordenação das actividades da Unidade Técnica de Suporte (UTS) para as populações-chave. 

Dirigido pelo Secretário Executivo do Conselho Nacional de Combate ao Sida (CNCS), Francisco Mbofana, o evento conta com a presença dos Secretários Executivos Provinciais, pontos focais provinciais e técnicos de nível central da UTS.  

Falando na ocasião, Francisco Mbofana explicou que a UTS tem como missão fornecer ao governo subsídios, elementos como dados e instrumentos relevantes para a melhoria de programas para populações-chave, no país.

Instruiu aos presentes para uma definição clara das actividades a realizar para que se alcance os produtos desejados. 

Durante dois dias, serão partilhadas experiências de implementação de actividades de resposta ao HIV junto das populações-chave; identificadas as actividades para o alcance dos objectivos da UTS, harmonizar-se as metodologias de trabalho incluindo a definição das acções prioritárias para cada província.  

Avenida 25 de Setembro, nº 1008, 8º andar - Maputo, Moçambique
Telefones: 843890558 / 823001102
E-mail: info@cncs.gov.mz
© 2024
 CNCS – Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA Todos Direitos Reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram