Nótícia

Secretária Executiva Adjunta do CNCS visita Província de Manica

29 de Junho de 2021

A Secretária Executiva Adjunta do Conselho Nacional de Combate ao SIDA, Idalina Libombo, está desde esta segunda-feira na Cidade de Chimoio, Província de Manica, para uma visita de trabalho de quatro dias.

Durante a sua visita, a responsável vai reunir-se com quadros do Governo provincial e distrital. Prevê-se visitas aos implementadores do sectores público, privado e sociedade civil, por forma a inteirar-se das actividades realizadas no âmbito da resposta ao HIV e SIDA bem como entender melhor os seus desafios.

No seu primeiro dia de trabalho, Idalina Libombo foi recebida pelo Secretário de Estado da Província de Manica, Edson Macuacua, com quem manteve um encontro de cortesia onde abordaram questões relativas a resposta a epidemia do HIV e a visita de supervisão que terá lugar nos distritos de Manica, Vanduzi e Sussundenga.

A dirigente visitou igualmente as organizações Jossoal e Shinguirirai onde ficou a saber das actividades que estas duas agremiações realizam no âmbito resposta ao HIV e SIDA.

Refira-se que recentemente o Conselho Provincial de Combate ao SIDA de Manica recebeu uma nova Secretária Executiva Provincial, Admira Chitsumba, em substituição de Arão Uaquiço que vai a reforma.

Avenida 25 de Setembro, nº 1008, 8º andar - Maputo, Moçambique
Telefones: 843890558 / 823001102
E-mail: info@cncs.gov.mz
© 2024
 CNCS – Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA Todos Direitos Reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram