Nótícia

CPCS DE NIASSA E MAPUTO TROCAM EXPERIÊNCIAS SOBRE COORDENAÇÃO

30 de Junho de 2021

O Conselho Provincial de Combate ao SIDA de Niassa acolhe desde esta quarta-feira, 30 de Junho, até ao dia 1 de Julho, a reunião de troca de experiências com o Conselho Provincial de Combate ao SIDA de Maputo Província.

A reunião visa, entre outros pontos, discutir como ocorre o processo de coordenação entre os dois Conselhos Provinciais. Em cima da mesa serão apresentadas ainda práticas de procurment, gestão de recursos humanos, planificação e monitoria de actividades de resposta ao HIV.

Os encontros de troca de experiências terão como base o nível de aplicação dos diversos instrumentos de gestão programática, financeira e administrativa e terão lugar também nos Conselhos Distritais de Combate ao SIDA.

Refira-se que esta actividade, surge no âmbito do projecto de fortalecimento de sistemas de resposta ao HIV denominado GIIG, que tem por objectivo o fortalecimento das capacidades técnicas da equipa do CNCS do nível central, provincial e distrital em matérias de HIV e SIDA, coordenação, planificação, monitoria e avaliação da resposta, bem como em matérias de liderança, boa governação e engajamento da sociedade civil.

Avenida 25 de Setembro, nº 1008, 8º andar - Maputo, Moçambique
Telefones: 843890558 / 823001102
E-mail: info@cncs.gov.mz
© 2024
 CNCS – Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA Todos Direitos Reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram