Nótícia

Caminhada de Dezembro Vermelho no Município de Maputo

7 de Dezembro de 2021

A Cidade de Maputo acolheu sexta-feira, dia 4 de Dezembro, a caminhada matinal inserida no âmbito das actividades do Dezembro Vermelho, numa rota de 8 km.

A caminhada contou com participação de Sua Excelência Ministro da Saúde, Dr Armindo Tiago, Sua Excelência Presidente da Assembleia Municipal, Dr Samuel Mudumela, Sua Excelência Deputada Margarida Salimo, Exmo Senhor Secretário Executivo do CNCS, Dr Francisco Mbofana, bem como de Vereadores, Directores Municipais, Chefes de Departamentos, Chefe do Programa Municipal ITS, HIV/SIDA, Médicos Chefes Distritais, parceiros de cooperação e munícipes no geral.

Na sua intervenção, o Exmo. Senhor Secretário Executivo do CNCS, Francisco Mbofana enalteceu as actividades levadas a cabo no âmbito da campanha e exortou a necessidade de se intensificar acções para as comemorações do Dezembro Vermelho.

Por seu turno, Sua Excelência Ministro da Saúde, Dr. Armindo Tiago, agradeceu a participação de todos na caminhada e nos esforços empreendidos na resposta ao HIV.

Refira-se que este ano, o Dezembro Vermelho celebra-se sob lema "Acabar com as desigualdades. Acabar com o SIDA. Acabar com as pandemias".

Avenida 25 de Setembro, nº 1008, 8º andar - Maputo, Moçambique
Telefones: 843890558 / 823001102
E-mail: info@cncs.gov.mz
© 2024
 CNCS – Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA Todos Direitos Reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram