Concursos

Solicitação de Manifestação de Interesse

Elaboração de uma Estratégia de Gestão de Conhecimento do Conselho Nacional de Combate ao SIDA

A República de Moçambique recebeu financiamento da USAID para Fortalecimento dos Sistemas de HIV do Conselho Nacional de Combate ao SIDA e pretende aplicar parte dos fundos para contratação de serviços de elaboração de uma Estratégia de Gestão de Conhecimento do Conselho Nacional de Combate ao SIDA.

O objectivo da consultoria é descrever as práticas actuais de gestão do conhecimento no SE-CNCS no âmbito da resposta nacional ao HIV e SIDA, identificar as principais lacunas e necessidades de gestão do conhecimento no SE-CNCS e elaborar uma estratégia de gestão de conhecimento do SE-CNCS.

Assim, o Secretariado Executivo do Conselho Nacional de Combate ao SIDA (SE-CNCS) convida consultores individuais elegíveis ao abrigo do Regulamento de Contratação, aprovado pelo Decreto 79/2022, de 30 de Dezembro, a submeter a Manifestação de Interesse.

O Consultor deve fornecer informação detalhada sobre as suas qualificações (CV, descrição de contratos e experiência em condições similares, disponibilidade, etc.) e, também, proposta financeira detalhada.

A manifestação de interesse deverá ser remetida no endereço abaixo, ou através do email: info@cncs.gov.mz até as 15:30h do dia 8 de Junho de 2023. 

Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA

Avenida 25 de Setembro, Prédio 1008, 8º andar

Telefone: 843890555, 823001 102,

Maputo-Moçambique

Clique o link para baixar os Termos de Referência da consultoria.

Clique o link para baixar para Manifestação de Interesse - Gestão de conhecimemento

Avenida 25 de Setembro, nº 1008, 8º andar - Maputo, Moçambique
Telefones: 843890558 / 823001102
E-mail: info@cncs.gov.mz
© 2024
 CNCS – Conselho Nacional de Combate ao HIV/SIDA Todos Direitos Reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram